Gilberto TKD Team conquista Bi-Campeonato por equipes da Copa Paraná de Taekwondo

Academia ficou ainda em terceiro lugar geral e 1º nas faixas coloridas

JDS Comunicação
A academia Gilberto TKD Team com sede em Jacarezinho e filial em Santo Antonio da Platina conquistou no ultimo final de semana o Bi-Campeonato por equipes da Copa Paraná de Taekwondo. Além deste feito, a academia ficou em terceiro no quadro geral e foi campeã nas faixas coloridas.
O mestre e atleta, Gilberto Oliveira e a atleta Isabela Ribeiro conseguiram a classificação para representar o Paraná na Copa do Brasil em Brasília no mês de novembro.
Nas faixas coloridas, a Gilberto TKD Team ficou em primeiro seguido por CT Silva de Pato Branco e Madureira de Londrina. Na categoria geral a campeã foi Madureira com segundo lugar para CT Silva e terceiro para a Gilberto TKD Team.
“Sozinho não chegamos em lugar nenhum, juntos somos mais fortes! Com essas palavras, motivei meus atletas e consegui extrair o melhor de cada um, e juntos conseguimos o Bi-Campeonato por equipes da Copa Paraná de Taekwondo”, destacou o mestre Gilberto Oliveira.
“Agradeço a Deus em primeiro lugar por me dar sabedoria em conduzir a cada um dos atletas em busca do seu objetivo. Aos atletas que deram o seu melhor dentro da quadra, lutando até o fim e fora, dando apoio aos companheiros de equipe. A minha esposa Marjoare Siqueira por todo o apoio a nossa equipe! Te amo princesa”, agradeceu Oliveira.
Segundo o mestre, ele agradece ainda os seus pais, alunos e amigos pela confiança no trabalho. “Agradeço ao meu Mestre, amigo e minha maior referência, Mestre Fernando Madureira por todos os seus ensinamentos! Ao professor Claudionei Antonio Correia da Silva e sua equipe pela calorosa recepção e por toda a organização do evento. A todos os amigos da comunidade que contribuíram com a aquisição das 250 pizzas vendidas para a inscrição e alojamento dos atletas!”, disse Oliveira. O mestre da Gilberto TKD Team também lembrou do apoio recebido pela prefeitura de Jacarezinho.