Apoiado por Lucas Pocay, Kassab foi acusado de receber 21 milhões em caixa 2

Realmente parece que o povo e alguns responsáveis por órgãos de imprensa locais, com estreita relação comercial com a Prefeitura Municipal de Ourinhos, tem memória curta.
No último dia 20 de Fevereiro surgiram diversas matérias com texto, fotos e em alguns casos até mesmo manchetes uniformizadas, afirmando que o político Gilberto Kassab do PSD é nome de destaque para concorrer ao governo do estado de São Paulo nas próximas eleições.
A internet é uma ferramenta fantástica contra a falta de memória e nela, em poucos minutos encontramos essa matéria publicada pelo G1, que afirma “MP acusa Kassab de receber R$ 21 milhões em caixa 2 da Odebrecht… A ação pede que os bens do ex-prefeito de SP fiquem indisponíveis e o pagamento de R$ 85 milhões em multas…”
Outro fato que evidência a falta de nexo da afirmação feita sobre Kassab é a pesquisa divulgada pelo DATAFOLHA em Dezembro de 2017 com seguinte texto: “Russomanno lidera disputa para governo de SP em 2018, diz Datafolha… Celso Rossomano (PRB) sai na frente (25%), com João Dória em segundo…. Rodrigo Garcia (DEM), Gilberto Kassab (PSD) e Gabriel Chalita (PDT) todos na faixa de 2% a 5% de intenções de votos.”
Com a atual mudança na mentalidade dos eleitores em todo o pais e a rejeição dos Ourinhenses a nomes investigados por suposto envolvimento em escândalos de corrupção, dificilmente Kassab passará destes 5%, mesmo com o apoio de políticos locais, que inclusive podem acabar perdendo a credibilidade por induzir a população a escolher errado seus governantes. Estamos de Olho.

Portal Akki – Ourinhos Urgente | Aqui a gente respeita a sua inteligência.