Parabéns para as equipes da saúde e uma vaia para a prefeitura de Ourinhos

Na última semana, as unidades de saúde de Ourinhos realizaram ações comemorativas ao dia internacional da mulher, atividades estas com todos os louros atribuídos ao governo Lucas Pocay.

Uma vizinha, frequentadora assídua de uma unidade de saúde, que aqui trataremos por “Maria” fez justiça ao enviar por Whatsapp para a redação do Ourinhos Urgente várias denúncias sobre essa suposta falta de reconhecimento.

Segundo “Maria” : Mandaram dois sacos de torrada para o pessoal do posto e exigiram que fossem realizadas atividades para comemorar o dia das Mulheres. Pior que ninguém tem coragem de botar a boca no trombone pois podem acabar transferidos para muito longe daqui… Sacanagem eles divulgarem por ai que isso foi feito pela prefeitura, quando li isso no Facebook não aguentei…. Presenciei os funcionários do postinho fazendo vaquinha para comprar comes e bebes para as pacientes, que saíram maravilhadas… Eu comi igual uma rainha… Meu dia das mulheres foi ótimo e não foi por causa do prefeito não… Esses funcionários fazem o que podem e até o que não podem para servir a população.

Gostaríamos mais uma vez de deixar espaço para que a prefeitura municipal se manifeste sobre essas denúncias. Infelizmente desde que optamos por defender o cidadão, doa a quem doer, não conseguimos mais respostas por parte da assessoria do Sr. Lucas Pocay.

Portal Akki | Ourinhos Urgente – Aqui a gente respeita a sua inteligência.