Batalhão de Jacarezinho recebe visita de inspeção do comandante do 13º BIB

O 2º BPM recebeu na manhã ontem (04/06/2018) a visita de inspeção do Subcomandante do 13º Batalhão de Infantaria Blindado do Exército Brasileiro, *Tenente-Coronel Ricardo Martins Hilgenberg*
Esse trabalho é realizado anualmente pelo Exército Brasileiro nos quartéis da Polícia Militar (PM) (força auxiliar do Exército) visando avaliar o Emprego Operacional, Recursos Humanos, Planejamento e Material Bélico (armas e munição) das Unidades conforme prevê a legislação, bem como reiterar os laços de amizade e cooperação entre as duas Instituições.
O Ten.-Cel. Hilgenberg e sua comitiva foram recepcionados pelo Comandante Interino do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, recebendo as devidas honras militares.
Em seguida se dirigiram à sala de reuniões, onde foram apresentadas questões pertinentes ao 2º BPM, sobretudo, os resultados obtidos através dos serviços de segurança pública prestados à Comunidade do Norte Pioneiro do Paraná.
Em continuidade à visita, todos assistiram uma apresentação do Canil com cães especializados no faro de armas de fogo e concluíram a inspeção das instalações com almoço no refeitório do 2º BPM.