Santa Casa solicita ampliação do convênio com o IAMSPE

Servidores públicos estaduais já recebem diversas modalidades de atendimento pelo IAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual) na Santa Casa de Ourinhos, contudo o hospital está pedindo que o convênio seja ampliado.

Como uma primeira ação sobre o tema, o administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, participou de uma reunião técnica, com o Superintendente do IAMSPE, Wilson Pollara. “Foi um encontro muito produtivo. Primeiro parabenizamos o Dr. Wilson Pollara por ter assumido a presidência do IAMSPE. Pollara sempre foi um grande apoiador da Santa Casa de Ourinhos, inclusive foi um dos principais articuladores para que conseguíssemos participar do projeto Santas Casas Sustentáveis”, contou Abreu.

O administrador protocolou ofício solicitando intervenção do Superintendente para resolução de algumas pendências.

Abreu disse também que foi solicitado ampliação de atendimento para Oncologia e Radiologia. “Temos totais condições de atender servidores estaduais que precisam de tratamento contra o câncer e também de atendimento geral de radiologia. Em breve, estaremos novamente reunidos na sede do IAMSPE para debatermos mais uma vez essa questão”.